A Sorte

22:55

Sei da sorte que construo.
Conheço de cor todos os dias de trabalho árduo para tornar a minha Vida colorida.
Sei da sorte, que agradeço todos os dias, de acordar todas as manhãs na minha casa.
Sei da sorte: no pequeno almoço que tomo lento; na luz que deixo entrar por todas as janelas da minha casa e da minha Vida; na paz que paira em minha casa; nos livros que posso ler; nas pessoas em quem me posso inspirar; nos abraços que dou e recebo; e no Amor que é a minha maior força.
Sei da sorte que construo: porque não vivi sempre num lugar de paz e batalhei para transformar a minha Vida; porque tive momentos de muita escuridão que me fizeram louvar todos os bocadinhos de Sol; e porque um dia decidi ser feliz.
Sei que a minha sorte, também sou eu que a atraio: porque positivo atrai positivo; amor atrai amor; sorrisos atraem sorrisos; trabalho atrai recompensas; e luz, atrai muita luz.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook