O Sol

16:53

Abrir a janela e deixar o sol entrar.
O sol que nos abraça e aquece. O sol sereno dos fins de tarde. O sol irrequieto que nos alegra.
O meu sol não o é só porque fica bem dizê-lo. O meu sol é ele porque realmente o é.
O meu sol não só decifra as minhas entranhas através dos meus olhos, como também através de todo o meu corpo.
O sol é luz, o meu sol tem uma luz que me ilumina ou que o guia na aventura de ver em mim o que ninguém sabe ver.
O sol tem sabor a verão e a tarde de inverno feliz. O meu sol tem sabor a cereja fresca numa tarde de calor abrasador e sabor a conforto e aconchego quando há frio lá fora.
O sol. Na minha vida há dois: o que irradia luz lá no céu e o que brilha aqui ao pé de mim, sem nunca ser noite. Luz de presença que não falha.

O meu sol, meu amigo, meu amor.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook